iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:17

Otimista, LDU vai ao Brasil em busca do título inédito da Libertadores
O time da Liga Deportiva Universitária de Quito viajou otimista ao Brasil para a grande decisão da Copa Libertadores contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

EFE

O técnico argentino Edgardo Bauza afirmou que, apesar da dificuldade da partida, confia na capacidade de seus comandados para conquistar o título inédito da competição sul-americana.

"Não será nada fácil enfrentar o Fluminense no Brasil, mas confio na equipe, em sua força para jogar como visitante, na serenidade para manter a ordem de jogo até nos momentos difíceis", disse Bauza aos jornalistas, antes de iniciar o vôo até o Rio de Janeiro.

O treinador disse saber de que forma o tricolor carioca vai jogar.

"Sairá para o ataque desde o começo do jogo, especialmente pelos lados, onde tem homens técnicos e velozes", afirmou Bauza.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Espoli na sexta-feira passada pelo torneio Clausura do Campeonato Equatoriano, a LDU se manteve na zona de classificação para a fase final, o que fez os jogadores minimizarem a derrota.

Até a próxima quarta-feira, está prevista a chegada de cerca de mil torcedores ao Rio de Janeiro para incentivar a equipe equatoriana no Maracanã.

A LDU fará um trabalho amanhã no Centro de Treinamento do Flamengo e atenderá os jornalistas logo depois.

O reconhecimento do Maracanã será na terça, no mesmo horário da partida.

O técnico Bauza não confirmou a escalação, mas o provável time titular será: Cevallos; Renan Calle, Norberto Araújo e Jairo Campos; Joffre Guerrón, Enrique Vera, Patrício Urrutia, Paul Ambrossi e Luis Bolaños; Damián Manso e Claudio Bieler.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo