iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:17

Muricy exalta entradas de Richarlyson e Éder Luis
Depois de um primeiro tempo apático, o São Paulo conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão com gol de Borges logo no início do segundo tempo, etapa em que o Tricolor equilibrou a partida.

Gazeta Esportiva

Para o técnico Muricy Ramalho, a evolução do time está diretamente relacionada às entradas de Richarlyson e Éder Luis no intervalo, nos lugares de Zé Luís e Aloísio, respectivamente.

“No primeiro tempo, o São Paulo viu apenas o Cruzeiro jogar. Foi horrível. Depois, com as entradas, melhoramos, deixamos de ser previsíveis, o time cresceu, fez o gol e poderia até ter vencido', opinou o treinador do bicampeão brasileiro, que considerou o resultado final justo. “Cada time foi melhor em um tempo”, afirmou.

O goleiro Rogério Ceni concordou com a análise do comandante. 'Não fomos bem na primeira etapa. Com as modificações, o time se tornou mais dinâmico e equilibrou a partida. Se analisarmos a matemática, é claro que empatar nunca é bom. Mas, analisando o adversário, é claro que foi um resultado importante. Jogar aqui nunca é fácil', ressaltou o capitão tricolor.

Com o resultado, o São Paulo caiu para a sétima posição do Brasileirão, com 13 pontos, a seis do líder Flamengo. Para Rogério, a desvantagem já começa a preocupar. “Agora que vai começar a janela de transferências, os times terão um mês para definir suas perdas. Quando isso acabar, precisamos estar na liderança ou muito perto dela. Porque depois, com os times com seus elencos definidos, ficará muito difícil tirar qualquer diferença', concluiu o camisa 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo