iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 15:01

Ministro alemão aposta em vitória espanhola na final da Euro
O ministro das Finanças da Alemanha, Peer Steinbrück, adotou postura contrária à da grande maioria do país e apostou em uma vitória da Espanha sobre a Alemanha neste domingo, na final da Eurocopa. O desafio foi estabelecido em oposição ao presidente do Deutsche Bank, Josef Ackermann, que acredita em vitória dos alemães.

Gazeta Esportiva

Para Streinbück, a Fúria leva o título neste domingo com vitória por 3 a 1, “embora isso possa soar pouco patriótico”, declarou ao jornal Bild am Sonntag neste domingo. Já Ackermann acredita em vitória da Alemanha por 2 a 0. A aposta vale seis garrafas de vinho tinto Saint Emilion, que pode custar 110 euros cada (R$ 227).

A previsão do ministro das Finanças contraria o pensamento da população alemã já que, em pesquisa feita pela publicação, 72% dos entrevistados apostaram no tetracampeonato alemão neste domingo, enquanto 20% preferiu acreditar na vitória espanhola. A pesquisa, no entanto, foi feita após as semifinais, quando ainda não se sabia da lesão do capitão Ballack.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo