iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:42

Leandro Machado lamenta gol no fim do primeiro tempo
O gol de pênalti marcado pelo atacante Alex Mineiro no último lance do primeiro tempo foi, na opinião do técnico Leandro Machado, determinante para o resultado negativo do Timbu no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

“Levamos o gol em um momento crítico, quando a torcida já estava pegando no pé dos jogadores do Palmeiras. Se conseguíssemos descer em vantagem para os vestiários, a história poderia ter sido diferente”, comentou.

O treinador aprovou, no entanto, o desempenho da equipe e considerou injusto o placar de 2 a 0 favorável ao time de Wanderley Luxemburgo. “Jogamos contra uma equipe de qualidade, mas, pelo que fizemos no segundo tempo, poderíamos ter tido melhor sorte”, opinou.

O atacante Felipe, que começou o duelo deste domingo no banco de reservas, mostrou opinião diferente. Para o jogador, o que determinou a derrota foi o gol de Denílson, marcado nos minutos finais do duelo, justamente no momento em que o Náutico tentava o empate.

“Estávamos tentando algumas finalizações e acabamos levando o segundo gol. É complicado ter que correr atrás do Palmeiras e, depois do segundo gol, ficou ainda mais difícil”, lamentou Felipe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo