iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 18:47

Jardel torce para o Grêmio no Olímpico
O centroavante Jardel participou de um jogo amistoso neste sábado, em Gravataí, na grande Porto Alegre, com a camisa do modesto Clube Atlético Cerâmica. Neste domingo, ele foi ao estádio Olímpico e não negou que está torcendo para o Grêmio no clássico Gre-Nal.

Gazeta Esportiva

Jardel está entre os 40 mil tricolores que foram ao Olímpico e aposta na vitória gremista. 'Espero um bom jogo, que ninguém fique lesionado e que o Grêmio consiga vencer. Um dia ainda espero jogar aqui novamente', afirmou Jardel, à rádio Guaíba.

Mais de 44 mil torcedores estão no estádio Olímpico, sendo apenas 2,5 mil colorados. Não houve registros de incidentes violentos entre os torcedores antes do clássico. Na madrugada de sábado, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alege, dois torcedores colorados, de torcidas organizadas, foram executados.

À noite, um tiro foi disparado na fachada do Beira-Rio por uma pessoa, que parou o veículo em que estava na frente do estádio do Internacional e disparou um tiro contra um dos vestiários do estádio colorado, mas ninguém ficou ferido.

Com as ocorrências de sábado, temia-se pelo pior antes do clássico, mas até o momento nada aconteceu de mais grave nas ruas próximas e dentro do estádio do Grêmio, onde está sendo realizado o Gre-Nal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo