iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 19:27

Goiás com dois desfalques para pegar o Flu
Além da derrota por 3 a 0 para o Vitória, o Goiás ainda perdeu no Barradão dois jogadores titulares para tentar a sua recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no próximo domingo, em Jataí, por causa da perda de mando de campo no STJD O zagueiro Ernando, punido com o terceiro amarelo, e o volante Pituca, expulso diante dos baianos, cumprem suspensão e desfalcam o time esmeraldino contra o tricolor carioca.

Gazeta Esportiva

Após a derrota para o Vitória, os atletas admitiram excesso de nervosismo no jogo (o time levou seis amarelos e um vermelho). “Estávamos bem no jogo, mas acabamos perdendo a cabeça”, lamentou o atacante Iarley. 'Não poderíamos descuidar do Vitória. Mas jogar com um a menos é complicado. Lutamos, mas não conseguimos reverter o marcador”, completou o volante Fernando.

O resultado na Bahia manteve o Goiás na zona da degola do Brasileirão, com seis pontos, na 18ª posição. A delegação retornou de Salvador neste domingo e retoma os trabalhos nesta segunda-feira para pegar o Flu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo