iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 19:42

Felipão quer levar Robinho ao Chelsea, diz jornal
A chegada de Luiz Felipe Scolari ao Chelsea pode levar mais um brasileiro credenciado ao clube inglês.

Gazeta Esportiva

De acordo com o jornal As , da Espanha, os Blues estariam dispostos a pagar 35 milhões de euros (pouco mais de R$ 88 milhões) para tirar o atacante Robinho do Real Madrid.

Segundo o periódico madrileno, Felipão esteve reunido na última semana com dirigentes do Chelsea – entre eles, Roman Abramovich, proprietário do clube – para planejar o elenco da próxima temporada. Um deles seria o próprio Robinho, considerado pelo treinador uma das prioridades.

“Scolari disse a Abramovich que, com Robinho em sua equipe, o Chelsea poderia de novo pensar em ganhar a Copa de Campeões – e que desta vez, não iria falhar. O técnico brasileiro quer frear a saída de Frank Lampard (pretendido pela Inter de José Mourinho, em negócio quase fechado), e quer rodeá-lo de grandes nomes para montar uma equipe de garantias, que anime a todos os craques a não abandonar o barco”, justifica o As.

O Real Madrid, por sua vez, não estaria disposto a negociar o ex-santista por menos de 45 milhões de euros. Os espanhóis dizem que não pretendem perder jogadores importantes antes da próxima temporada, mas já teriam conhecimento da movimentação dos londrinos para levar Robinho para Stamford Bridge.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo