iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 15:46

Cuca aprova desempenho do Santos contra a Portuguesa
Ainda não foi contra a Portuguesa, no Canindé, que Cuca conseguiu a primeira vitória no comando do Santos e nem o time saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas, o empate sem gols foi comemorado pelo técnico.

Agência Estado

E como prêmio, os jogadores receberam dois dias de folga, retornando aos treinos, no CT Rei Pelé, apenas na terça-feira.

"Mais que o ponto conquistado, o que nos deixou satisfeitos foi o comportamento do time", destacou Cuca, lembrando que nas três chances de gol que adversário teve, não houve falha coletiva. "Teve aquele erro de Marcelo na bola recuada e mais outros dois, mas também criamos oportunidades, principalmente nos arremates de fora da área", minimizou.

O treinador acredita que o jogo de sábado foi início da recuperação da equipe no Brasileirão porque o time mostrou muita garra. "Gostei da atitude da equipe. Até a partida contra a Portuguesa só se salvavam os segundos tempos contra o Vitória e Fluminense. E o grupo estava com a auto-estima abalada em razão daquele jogo horrível com o Goiás. Por isso, esse ponto resgata alguma coisa."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo