iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 20:17

Cruzeiro lamenta vacilo no gol do São Paulo
Uma bobeada da defesa logo aos 36 segundos do segundo tempo custou três pontos ao Cruzeiro neste domingo no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Depois de fazer uma boa etapa inicial, o time celeste voltou desatento do intervalo e viu o atacante Borges marcar e arrancar um empate por 1 a 1 para o São Paulo.

Após a partida, sobraram reclamações dos jogadores do time da casa por conta do lance. “Acho que foi uma falta de atenção de todos. Não dá para culpar um só jogador. Todos nós sabíamos que eles viriam com um pouco mais de força, em busca do empate”, reconheceu Guilherme, que deixou sua marca e foi a seis gols no Brasileirão, assumindo a artilharia ao lado do palmeirense Alex Mineiro.

O volante Fabrício, que enfrentou o São Paulo por diversas vezes entre 2001 e 2005, quando defendeu o Corinthians, também lamentou o vacilo logo no início da etapa complementar. “Foi uma desatenção. No segundo tempo, eles só tiveram aquela jogada, mais uma talvez. Bobeamos depois de tomar cuidado em todo o primeiro tempo”, reclamou.

Apesar de não esconder a insatisfação com o tento são-paulino, Fabrício considerou o 1 a 1 um resultado satisfatório. 'Acho que não foi ruim para as duas equipes. Assim como dificultaram aqui, podemos vencer lá no Morumbi”, projetou. Os dois times estão bem na competição. Tem tudo para um dos dois ser campeão”, finalizou o volante celeste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo