iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:52

Confusão leva treinador de goleiros do São Paulo ao Jecrim
O São Paulo interrompeu os 100% de aproveitamento do Cruzeiro no Mineirão neste Campeonato Brasileiro com o empate por 1 a 1 deste domingo, mas quase voltou para casa sem um membro da comissão técnica.

Gazeta Esportiva

Haroldo Lamounier, treinador de goleiros do Tricolor paulista, discutiu com um gandula no intervalo da partida e, como o garoto registrou queixa em um Boletim de Ocorrência, foi obrigado a prestar esclarecimentos no Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Mineirão.

Tal atitude causou revolta no capitão do time e profissional mais ligado a Haroldo, o goleiro Rogério Ceni, e também em Marco Aurélio Cunha, superintendente de Futebol da equipe do Morumbi.

'Para o Haroldo ter xingado alguém, a pessoa tem que ter enchido muito ele. Trabalho com ele há quatro anos e ele não faz mal a ninguém', assegurou Rogério Ceni. 'Isso foi um absurdo, uma medida extrema para prejudicar o São Paulo. Então vão levar as pessoas para o Jecrim toda vez que alguém for xingado?', questionou, indignado.

A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Cruzeiro e com a administração do estádio do Mineirão para obter mais detalhes do incidente, mas não conseguiu sucesso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo