iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 12:56

Benazzi garante: Lusa não foi prejudicada apenas no gol anulado
A Portuguesa teve um gol anulado ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos neste sábado. Na ocasião, Preto recebeu cruzamento e ajeitou de cabeça na entrada da área para que Washington entrasse batendo forte.

Gazeta Esportiva

A bola entrou, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante da Lusa.

O lance repercutiu bastante após a partida. Tanto que o técnico Vagner Benazzi, que reclamou muito da arbitragem do gaúcho Carlos Eugênio Simon, lamentou ainda as atuações dos juízes do Campeonato Brasileiro. Mesmo elogiando os homens do apito, Benazzi disse que a Portuguesa estaria sendo prejudicada desde o fim da Série B.

“Fomos prejudicados naquele lance do gol. Mas eu vinha sempre falando, mesmo antes desse jogo, que as arbitragens estavam muito boas”, disse. “Nós tivemos alguns lances duvidosos. Nem vou reclamar, porque aquele primeiro já encheu meu estoque de reclamações. Isso é problema da diretoria.”

O treinador da Rubro-verde afirmou ainda que tem outros casos semelhantes para revelar, mas que deixará para trazê-los a público no futuro. “Tenho 21 anos de futebol. O dia que eu resolver parar, vou falar pra todo mundo o que eu já deveria ter falado”, disparou o comandante da Portuguesa neste sábado.

A equipe volta a jogar agora apenas no próximo domingo, 6 de julho, em partida no Canindé contra o Vitória. O treinador, que lamentou a escolha de um juiz de fora de São Paulo para o clássico contra o Santos, espera apenas que a arbitragem de seu próximo jogo se apresente melhor que a deste final de semana.

“Se tem boas arbitragens, eu quero essas boas arbitragens”, resumiu o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo