iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 21:17

Atletas alemães lamentam derrota na final da Eurocopa
Os jogadores da seleção alemã não conseguiram esconder a decepção com a derrota na final da Eurocopa para a Espanha. Para os atletas, a Alemanha não conseguiu apresentar o futebol que apresentou nas partidas anteriores da competição.

Agência Estado

O meia e capitão Michael Ballack, que atuou mesmo sentindo uma lesão na panturrilha, lamentou muito a atuação ruim da Alemanha. "É claro que estou muito desapontado. Fizemos um grande campeonato, mas cometemos um erro. Perdemos nossa força justamente no momento em que mais precisávamos, contra o forte time da Espanha. Aí não pudemos fazer nada diante deles."

O volante Frings concordou com Ballack e disse que todos os atletas ficaram muito decepcionados. "Não estivemos atentos em uma situação e cometemos um erro. No segundo tempo tivemos alguma chance, mas a Espanha também poderia ter marcado mais um gol. Tentamos, mas não foi suficiente.”

Já o zagueiro Metzelder, do Real Madrid, disse que a vitória espanhola foi merecida. "É preciso dar os parabéns aos espanhóis. É um triunfo merecido, porque a Espanha é a equipe que jogou de forma mais constante. Tentamos de tudo, mas não pudemos com os espanhóis".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo