iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 20:57

Artilheiros da noite, Alex Mineiro e Denílson comemoram
Responsáveis pelo resultado que levou o Palmeiras pela primeira vez ao grupo dos quatro melhores classificados do Campeonato Brasileiro, os atacantes Alex Mineiro e Denílson deixaram o Palestra Itália satisfeitos após o jogo contra o Náutico.

Gazeta Esportiva

Autor do primeiro gol da equipe, marcado aos 44 minutos da etapa inicial do duelo, Alex Mineiro explicou a paradinha que deu no pênalti e deixou o goleiro Eduardo atônito. E creditou o sucesso da jogada aos treinamentos.

“Essa é uma jogada treinada e, graças a Deus, tem dado resultado. Cobro 15 ou 20 pênaltis quase todos os dias e, nos jogos, vem dando certo”, resumiu o camisa nove, artilheiro do Brasileirão ao lado de Guilherme, do Cruzeiro, com seis gols.

Denílson, que substituiu o próprio Alex Mineiro aos 28 minutos da etapa final e marcou um golaço, com direito a dois cortes no zagueiro e um drible no goleiro, também não escondeu sua satisfação ao explicar o lance.

“A intenção era tirar o zagueiro no primeiro corte, mas ele não caiu. Levei para fora, no meu pé bom, e deu certo. Graças a Deus consegui ajudar o Palmeiras”, sintetizou o camisa 19, que deve iniciar o confronto contra o Atlético-MG como titular, já que Kléber, expulso, cumprirá suspensão automática em Belo Horizonte.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo