iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 17:22

Ansioso para voltar, Kaká sai em defesa de Dunga
Enquanto se recupera de uma artroscopia realizada em seu joelho esquerdo no último dia 23 de maio, o meia Kaká, sempre que é abordado pela mídia, vê-se obrigado a falar sobre seleção brasileira e seu relacionamento com o técnico Dunga. Neste domingo, em entrevista para o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo , o jogador do Milan evitou críticas ao comandante da seleção brasileira, com quem se desgastou ao realizar o procedimento cirúrgico no joelho.

Gazeta Esportiva

E defendeu a continuidade do trabalho de Dunga.

'No ano passado ele ganhou a Copa América e todos elogiaram. Agora não está em um bom momento, mas isso é aceitável no futebol', argumentou o craque, que não vê a hora de retornar aos campos e, obviamente, à seleção brasileira.

'Sempre que puder, vou jogar 100% pela seleção brasileira. Não vejo a hora de voltar', finalizou o atleta, que deve retornar aos gramados até o final de julho, mas ainda terá de convencer seu clube a liberá-lo para disputar os Jogos Olímpicos, em Pequim. O Milan é obrigado a liberar Alexandre Pato, mas não quer ceder Kaká e conta com o apoio legal da Fifa para isso.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo