iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06 - 13:06

André Santos aproveita folga para esquecer a Copa do Brasil
Se a derrota na final da Copa do Brasil ainda anda mexendo com o elenco corintiano na disputa da Série B, nada melhor do que a folga de 10 dias na tabela para recuperar a energia e o foco. É esse o pensamento do lateral-esquerdo André Santos, que, depois de dois empates seguidos, quer ver o Timão vencendo de novo.

Gazeta Esportiva

“Difícil esquecer perder a final da Copa do Brasil. Chegar numa decisão em que pouca gente acreditava, é triste, lamentável, mas temos que voltar e ficar com a cabeça centrada para nosso objetivo, que é voltar à Série A”, disse o jogador, que confessou ainda sentir a derrota, o segundo vice-campeonato em sua carreira.

“É difícil esconder a tristeza, é nítida, já perdi duas Copas do Brasil seguidas e nada melhor que esses dez dias para esquecer, ficar longe e voltar com a cabeça no lugar”, lamentou André Santos, que também foi derrotado na final da competição em 2007, quando jogava ao lado de Chicão no Figueirense. Na ocasião, o Fluminense se sagrou campeão.

André Santos também falou sobre a pressão que o elenco corintiano vem sofrendo pela torcida. Com a perda do título e o fim da série de vitórias da equipe na Série B, as cobranças chegaram em grande número, mas o lateral já vê a situação voltar ao normal.

“Aos poucos a descontração vai voltando ao grupo, porque o carinho é o mesmo. Temos que respeitar a torcida, sempre nos ajudaram e se na quarta não teve muita gente, era noite fria, em Ribeirão Preto, mas tenho certeza que sempre vai nos apoiar”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo