iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 22:30

Wesley e Tiago Luis crescem no conceito de Cuca
Dono da camisa dez na partida deste sábado diante da Portuguesa, o veloz Wesley deu boa movimentação ao Santos no primeiro tempo do jogo e, na etapa final, ainda cumpriu com eficiência seu papel na ala direita da equipe, substituindo o estreante Apodi, que deixou o campo por cansaço. Sua boa participação na partida do Canindé, mesmo pecando nas finalizações e sendo “fominha” em algumas oportunidades, rendeu elogios do técnico Cuca.

Gazeta Esportiva

“Gostei bastante do Wesley, da mobilidade dele. Ele tem o fundamento da velocidade e precisa melhorar algumas coisas, como o arremate, mas gostei de vê-lo hoje (sábado)”, repetiu.

Para o treinador, o que está faltando para Wesley desabrochar definitivamente com a camisa do Santos é apenas um “detalhe”: balançar as redes. “O dia em que esse menino fizer um gol, subirá muito a sua auto-estima e ele crescerá ainda mais”, apostou.

Outro jovem santista que ganhou elogios de Cuca após o empate sem gols contra a Lusa foi o atacante Tiago Luis, que entrou no intervalo no lugar de Lima e melhorou o poderio ofensivo da equipe alvinegra.

Cuca deixou nas entrelinhas, inclusive, a possibilidade de colocá-lo como titular no próximo compromisso do Peixe, sábado, às 18h20, diante do Atlético-PR, em Curitiba. “Vamos ver. Gostei do modo como o time flutuou com os jogadores mais leves. Vamos analisar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo