iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 19:55

Torcida faz a festa em treino do Fluminense
Parecia até um jogo nas Laranjeiras. Mais de mil torcedores compareceram ao treino realizado na manhã deste sábado para incentivar os jogadores, que se preparam para a segunda partida da decisão da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor perdeu em Quito por 4 a 2 e agora precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para ficar com o título.

Gazeta Esportiva

Os torcedores chegaram cedo ao clube e o número foi aumentando com o passar do tempo. Ao fim da atividade já tinham mais de mil presentes na arquibancada, que não paravam de cantar músicas de incentivo aos atletas, o hino do clube e alguns cantos comuns em jogos do Fluminense no Maracanã. 'Para nós é muito agradável ter esse apoio da torcida antes de um jogo tão decisivo como esse do Fluminense. Me sinto maravilhado por poder defender o Fluminense' disse o meia Thiago Neves.

Antes de encarar a LDU o Fluminense fará o clássico carioca da oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h20min(de Brasília), contra o Botafogo, também no Maracanã. Como de costume o técnico Renato Gaúcho vai escalar uma formação reserva, reforçada do goleiro Fernando Henrique e do atacante Dodô, este considerado um reserva de luxo e que vem dando sinais de insatisfação com o banco. O time para este domingo está escalado com: Fernando Henrique, Rafael, Sandro, Anderson e Uendel; Fabinho, Romeu, Maurício e David;
Tartá e Dodô.

O atacante Somália, que não joga desde outubro por causa de uma cirurgia no joelho direito, ficará como opção no banco de reservas. Após a atividade deste sábado os jogadores que vão enfrentar o Botafogo seguiram para a concentração, enquanto os demais treinarão normalmente no domingo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo