iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 19:35

Timbu conta com força máxima para surpreender Verdão
O Náutico embarcou na tarde deste sábado para São Paulo com sua força máxima para encarar o Palmeiras neste domingo, às 18h10, no Palestra Itália, em confronto direto por um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Os atacantes Wellington, liberado pelo departamento médico, e Felipe, que acertou a sua situação no clube após longa novela, participaram normalmente do coletivo desta sexta-feira, com o segundo na equipe reserva, e viajaram para a capital paulista. O lateral Itaqui, recuperado de uma virose, também reforça a equipe do técnico Leandro Machado.

O Timbu encerrou a sua preparação para o duelo do Verdão com um treino na manhã deste sábado. Os jogadores fizeram uma movimentação com bola, seguida de jogadas ensaiadas e finalizou os trabalhos com um recreativo.

Machado já avisou que só revelará a equipe minutos antes do duelo com o Palmeiras. Assim, a provável escalação do Timbu é a seguinte: Eduardo; Ruy, Vágner, Negrete e Everaldo; Ticão, Alceu, Helton e Geraldo; Warley e Wellington.

Após sete rodadas, o Náutico ocupa a quarta colocação do Brasileirão, com 14 pontos, uma posição e um tento a mais que o adversário deste domingo na tabela. “Já joguei no Palmeiras e sei que a partida será dificílima, mas vamos em busca do resultado”, garantiu Warley.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo