iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 18:15

Portuguesa e Santos definidos. Peixe com três zagueiros.
Está quase tudo pronto para o início da partida entre Portuguesa e Santos, clássico que marcará o início da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h20 deste sábado, no estádio do Canindé. Os técnicos Vágner Benazzi, da Lusa, e Cuca, do Santos, não fizeram mistério e já revelaram as escalações das equipes que iniciarão o duelo.

Gazeta Esportiva

Pelos lados da equipe rubro-verde, nenhuma surpresa.

O treinador escalou a seguinte formação: André Luis, Patrício, Bruno Rodrigo, Halisson e Bruno Recife; Dias, Gavilán, Preto e Edno; Diogo e Washington.

Já o Santos entrará em campo ainda sem a presença de seus novos contratados (Michael, Maikon, Fabiano Eller e Roberto Brum), além de não ter a presença do meia Robson, contratado junto ao Mogi Mirim, mas que está contundido.

Com Rodrigo Souto confirmado no setor de meio-campo, Cuca terá como principais novidades a presença de Apodi na ala direita e o sistema defensivo montado com três zagueiros (Domingos, Fabão e Marcelo).

No meio-campo, Rodrigo Tabata e Marcinho Guerreiro, barrados, não ficarão sequer no banco de reservas. O time entrará em campo com: > Fábio Costa, Domingos, Fabão e Marcelo, Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kleber, Lima e Kléber Pereira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo