iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 09:24

Na zona de rebaixamento, CRB e Marília fazem confronto direto
Neste sábado, às 16h10 (de Brasília) CRB e Marília fazem um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e tentam voltar ao caminho das vitórias.

Gazeta Esportiva

O CRB não vence há três jogos – a última vitória foi em 30 de maio, por 2 a 1 contra o Criciúma. Para completar, a equipe é a penúltima colocada com apenas quatro pontos. Por isso, o técnico João Carlos Costa, contratado para substituir Roberval Davino pede empenho dos jogadores e encara esta partida como um jogo chave para definir a equipe na competição.

E os atletas podem ter um incentivo a mais com a promessa da diretoria de pagar os salários atrasados. Dentro de campo, Ivo deve ganhar a vaga de Marcos na lateral-direita, Gueba dá lugar a Ricardo Miranda no meio-campo.

Pelos lados do Marília, a situação não é muito diferente. Ocupando a 17ª colocação com oito pontos, o time paulista que soma cinco empates, uma derrota e apenas uma vitória ( 3 a 1 sobre a Ponte Preta) tenta engrenar na competição e deixar a incômoda zona de rebaixamento.

Em Alagoas, local da partida deste sábado, desde a última quinta-feira, o Marília já tem sua escalação definida. O único problema para o técnico Jorge Rauli é o zagueiro Fernando, suspenso por 120 dias, que cede a vaga a Leandro Amaro.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL x MARÍLIA-SP

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 28 de junho de 2008, Sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Kleber Moradillo da Silva e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)

CRB: Jônatas; Plínio, Márcio e Dão; Marcos (Ivo), Mário André, Ricardo Miranda, Jean Carlo e Rafinha; Ricardo Xavier e Júnior Amorim
Técnico: João Carlos Costa

MARÍLIA: Giovanni; Chiquinho, Rene, Leandro Amaro e João Victor; João Marcos, João Vitor, Altair e Sammuel; Tiago Rodrigues e Betinho
Técnico: Jorge Rauli

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo