iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 11:09

Muricy abre as portas do Reffis para Ronaldinho Gaúcho
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho ainda não sabe em qual clube atuará no segundo semestre. Descartado no Barcelona, o jogador tem várias opções para definir o futuro e um dos clubes que abrem as portas para o craque é o São Paulo.

Gazeta Esportiva

O técnico Muricy Ramalho reconhece que a equipe que quiser contar com o jogador terá de desembolsar muito dinheiro, mas, em tom de brincadeira, o treinador ofereceu o Reffis para o meia-atacante recuperar o condicionamento ideal.

“Pelo que a gente ouve do pessoal do Barcelona, é difícil (de contratar). Já declararam que ele só sairá se acharem um grande negócio. E esse é o pensamento deles também quanto ao Deco e ao Eto’o. Mas não custa nada sonhar também. Se ele vier ao Reffis, não sai mais daqui”, sorriu o treinador.

O novo técnico do Barça, Pep Guardiola, já avisou que não contará com Ronaldinho, Deco e Eto’o na nova temporada européia. No entanto, o clube espanhol espera grandes propostas para poder liberá-los a outras equipes.

O Reffis é usado constantemente como atrativo do Tricolor para contratar reforços de renome internacional. O último astro a se recuperar no Centro de Treinamentos da Barra Fundo foi o atacante Adriano. Antes dele, também acertaram com o São Paulo depois de se recuperarem no Reffis os atacantes Ricardo Oliveira e Luizão.

No entanto, há também caso de jogador que acertou com outra equipe após usar a infra-estrutura são-paulina. O meia Zé Roberto se recuperou no Reffis, mas, em vez de acertar com o São Paulo, preferiu o Santos, no ano passado. Atualmente, o craque Kaká usa a aparelhagem de seu ex-clube para manter o condicionamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo