iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 22:35

Low ainda espera Ballack na final da Euro
O meia Michael Ballack é dúvida para a final da Eurocopa, após sentir uma lesão muscular na panturrilha direita nos treinos da Alemanha nesta sexta-feira. O técnico Joachim Low já admitiu que pode colocar Tim Borowski na vaga, mas garante que o camisa 13 ainda pode surpreender e aparecer como titular.

Gazeta Esportiva

“Ballack ainda não está descartado, e a equipe médica está trabalhando durante 24 horas por dia para tentar recuperá-lo”, disse Joachim Low, que, por precaução, prepara opções para a vaga de seu principal articulador de jogadas. “Nesta posição, podem jogar Tim Borowski e Bastian Schweinteiger”, adiantou.

O treinador, porém, apontou os espanhóis como principais favoritos para a final deste domingo. “Não vi momentos de fraqueza na seleção da Espanha. Trata-se de uma equipe técnica, que joga de forma muito fluente e alegre”, disse Low.

A Espanha, no entanto, não se engana com a estratégia adotada pelo técnico germânico. Capitão da Fúria, Carles Puyol disse esperar que Ballack entre em campo normalmente na decisão deste domingo.

“Esperamos vê-lo em campo. É um jogador importante, e eu não gostaria ver ninguém de fora por conta de uma lesão”, disse o zagueiro do Barcelona, que se previne. “Se Michael não atuar, outro vai jogar e vai jogar bem”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo