iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 20:30

Jogadores do Peixe enxegam melhoras e agradecem apoio da torcida
Apesar de terem acumulado o sexto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos deixaram o gramado do Canindé satisfeitos após o empate sem gols diante da Portuguesa, na noite deste sábado. O motivo: os aplausos da torcida.

Gazeta Esportiva

Para o elenco do Peixe, a força vinda das arquibancadas mostra que o torcedor está ao lado do time e será fundamental para ajudar a equipe a sair da péssima situação em que se encontra na tabela de classificação do Campeonato Nacional.

“A torcida apoiou o tempo todo porque é isso o que ela quer: vontade. Não vencemos, mas tivemos uma outra cara e acho que foi um bom começo. O time hoje foi completamente diferente e iremos dar a volta por cima”, apostou o zagueiro Fabão.

Fábio Costa, capitão da equipe e responsável por juntar o grupo para ir agradecer o apoio da torcida, concordou: “Fomos agradecer a torcida, pois eles mostraram que estão fechados conosco. Como o apoio deles, sairemos dessa situação ruim”, apostou.

Assim como Fabão, o camisa um também viu um Santos “diferente” diante da Lusa. “Temos que minimizar os erros e aproveitar as oportunidades. Não conseguimos ganhar hoje (sábado), mas nossa atitude já foi outra”, celebrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo