iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 15:50

Herói da Euro-96, Bierhoff vê mesmo espírito no elenco atual
Herói da Alemanha na conquista do título da Eurocopa em 1996, o ex-jogador Oliver Bierhoff enxergou no elenco comandado pelo técnico Joachim Low as mesmas características e o mesmo espírito presente 12 anos atrás. Segundo o ex-craque, a seleção possui muitos destaques, mas nenhum protagonista, porque é toda feita de vencedores.

Gazeta Esportiva

“Eu não quero nomear qualquer pessoa dentro do nosso esquadrão como o vencedor ou melhor jogador deste torneio porque vejo toda a equipe como vencedores, independentemente do resultado no domingo”, afirmou Bierhoff.

Apesar de ver na seleção espanhola, a rival da final deste domingo, uma equipe extremamente qualificada, o ex-atleta minimizou qualquer favoritismo e afirmou não ver motivos para que os alemães fiquem temerosos quanto à conquista de mais um título continental.

“A Espanha jogou de forma muito consistente nesta competição e realmente impressionou até agora. No entanto, não acho que estamos indo para este jogo como azarões. Eles têm com um time muito forte, que tentará abrir as coisas na defesa, mas não temos motivos para temê-los”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo