iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 21:55

Gérson Magrão lamenta mau começo do Ipatinga no Brasileirão
A situação está ruim para o Ipatinga. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos, o time sofreu neste sábado sua quinta rodada na competição.

Gazeta Esportiva

O time mineiro não vence a quatro rodadas, desde que superou o Vitória no Ipatingão, e começa a reconhecer que a tarefa de deixar as últimas colocações não é fácil.

“A gente tenta, tenta, mas não consegue. Não sei o que está acontecendo. Mas temos que continuar trabalhando e, no próximo jogo, tentar a vitória”, afirmou o meia Gérson Magrão, pensando na partida fora de casa do próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h10 (horário de Brasília).

O jogador, porém, preferiu pensar que o time ainda tem bastante tempo para fazer uma campanha melhor do que a que faz até aqui. “Ainda é começo de campeonato. Temos muitos jogos pela frente, e precisamos de tranqüilidade para conseguir a reação no próximo jogo”, projetou.

Gérson Magrão ainda tentou explicar a derrota do Tigre do Vale do Aço neste sábado para o Vasco por 4 a 2 em São Januário. No entanto, não escondeu a decepção após a dedicação de seus companheiros na partida.

“Todos entramos com vontade, corremos bastante e lutamos até o final, mesmo depois dos gols logo no início”, lamentou o meia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo