iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 16:45

Fabrício reencontra antigo rival São Paulo
Jogador do Corinthians entre 2001 e 2005, o volante Fabrício conhece bem o São Paulo, adversário do Cruzeiro neste domingo. Diante do Tricolor com a camisa do Alvinegro paulista, ele chegou a perder alguns jogos, mas levou a melhor em decisões.

Gazeta Esportiva

Agora, espera ter sorte no confronto do Mineirão para tentar levar o time celeste de volta à ponta do Brasileiro.

“Teve duas fases. Uma fase muito boa, e depois eles ganharam bastante também, Mas nas decisões de título a gente levou a melhor. Fomos campeões em 2002 do Torneio Rio-São Paulo em cima deles, ganhamos a semifinal da Copa do Brasil também em cima deles. E em 2003 a gente foi campeão paulista, também em cima deles. Então a gente perdeu alguns jogos, mas nas decisões conseguimos ganhar”, relembrou Fabrício ao site oficial do Cruzeiro.

Destes triunfos, o mais especial para o volante cruzeirense foi a conquista do Rio-São Paulo. “O Rio-São Paulo foi o meu primeiro título, é inesquecível. Ganhamos os dois jogos, com certeza vai ficar marcado pra sempre. Foram dois jogos no Morumbi. Ganhamos o primeiro e empatamos o segundo. Foi legal, nunca tinha sentido esse gostinho de ser campeão”, contou o volante.

O jogador deixou o Corinthians há três anos e seguiu para o Jubilo Iwata, onde trabalhou com o seu atual comandante, Adílson Batista. Para a partida deste domingo, Fabrício cobrou disposição para se manter na ponta diante de um concorrente direto. “Toda partida é uma final, mas essa mais ainda, porque o São Paulo é um sério candidato ao título, vem bem na competição e seria importante parar essa seqüência de vitórias deles', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo