iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 13:55

Em sua apresentação, André Lima evita comparações com Adriano
Recém emprestado ao São Paulo pelo Hertha Berlim, da Alemanha, o atacante André Lima foi apresentado na manhã deste sábado no CT da barra funda. E, logo de cara, o jogador evitou relacionar sua chegada ao Tricolor com a saída de Adriano, que retorna ao futebol europeu.

Gazeta Esportiva

“O André é diferente do Adriano. O Adriano é um jogador de Seleção, tem de ser respeitado. Espero ter o mesmo sucesso aqui”, disse o jogador, que assume a camisa 16 do São Paulo.

Ao falar sobre suas características, André Lima ainda endossou a opinião do técnico Muricy Ramalho, que relacionou seu modo de jogar ao do companheiro de equipe Aloísio. “Sou mais homem de área. Sou mais aquele 'pivozão'”, afirmou o atacante, que não quis opinar sobre qual seria o companheiro ideal no ataque.

“Complicado responder uma coisa dessa. Vou trabalhar com determinação, para quando precisar de mim, eu esteja pronto para jogar”, declarou. No entanto, André Lima só poderá estrear pelo São Paulo após 3 de agosto, quando a janela de transferências na Europa é iniciada e a negociação estará regularizada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo