iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 19:00

Edson se diz pronto para voltar à meta do Galo
Com Juninho barrado pelo técnico Alexandre Gallo, o goleiro Edson ganha a sua terceira chance para se firmar no time titular do Atlético-MG. Bastante criticado por antigas falhas, o novo dono da meta alvinegra garante que tudo será diferente desta vez.

Gazeta Esportiva

”Aprendi muito com o passado, estou bem mais maduro, e estou pronto para entrar em campo e dar o máximo de mim para ajudar os meus companheiros”, garantiu o arqueiro atleticano, elogiando o grupo da equipe.

“Tenho certeza de que nosso grupo é muito bom, ao contrário do que muita gente pensa, e garanto que vamos nos encaixar para conseguir o nosso objetivo de nos classificar à Copa Libertadores da América”, completou.

Com Edson novamente no gol, o Galo tenta neste domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16 horas, a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Na décima posição, com nove pontos, o time somou apenas um tento, no empate diante do Atlético-PR, longe do Mineirão. Depois, foi goleado pelo São Paulo no Morumbi e perdeu do Náutico em Recife.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo