iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 15:40

Daniel Guiza mira a vaga de Villa na final da Euro
Sem histórico na seleção espanhola e com dois gols em três jogos disputados na Eurocopa-2008, o atacante Daniel Guiza, do Mallorca, se vê próximo de ganhar a maior chance de sua vida. Com a contusão de David Villa, o jogador de 27 anos pode se tornar o titular no ataque para a grande decisão do torneio, contra a Alemanha, neste domingo.

Gazeta Esportiva

“É claro que sonho, e meu sonho sempre foi jogar a final com a seleção espanhola. Agora eu tenho a oportunidade e nós temos que ver se podemos deixar isso acontecer”, disse o jogador, ao site da Uefa. Guiza ainda falou sobre a responsabilidade de substituir Villa, artilheiro da Euro, com quatro gols.

“(Villa) é um jogador importante para nós. Ele têm feito uma grande Eurocopa e merecia participar da final conosco, mas nós temos que nos manter focados nessa importante partida agora. Há mais jogadores (na seleção espanhola)”, opinou Guiza.

Daniel Guiza disputa a vaga do matador espanhol com Cesc Fábregas, mas o anúncio do substituo pelo técnico Luis Aragonés só deve acontecer no domingo, antes da partida. A final do torneio europeu acontece em Viena, na Áustria, às 15h45 (de Brasília).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo