iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 11:04

Cuca acredita no Santos e promete mudança de atitude
O técnico Cuca acredita que nas próximas rodadas do Brasileirão o Santos irá melhorar o desempenho dentro de campo. Depois do treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador falou em entrevista coletiva e prometeu mudança de postura dos jogadores já para a partida deste sábado contra a Portuguesa no Canindé.

Gazeta Esportiva

“Vamos ter uma atitude diferente nos próximos jogos, temos que sair dessa situação jogando e sempre ter otimismo e acreditar no trabalho que está sendo feito. Uma vitória em um clássico fora de casa (contra a Lusa) muda muita coisa”, argumentou o treinador.

Cuca explicou que a falta de confiança e de motivação dos atletas contribuiu para o acúmulo dos resultados negativos da equipe, que não consegue uma vitória há cinco jogos.

“Existem diversos fatores que fazem com o que o time não renda, fator confiança, emocional, físico e o equilíbrio da equipe. É o momento mais difícil da tabela, são muitos jogos fora, e numa hora que o time não está bem”, explicou.

O treinador declarou ainda estar aborrecido com os comentários de alguns torcedores e de parte da imprensa da capital, que descreveram o Santos como uma equipe ruim, sem potencial e com futebol apenas para lutar contra o rebaixamento.

“Discordo das pessoas que falam que o Santos é um time medíocre, ruim, e com esse time vai cair. Às vezes uma vitória no futebol é mais importante do que dez reforços. Não me queixo da equipe, a minha equipe é boa, estou contente com o grupo e com o trabalho deles, e esse é um passo importante para a recuperação”, acredita.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo