iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 21:30

Chegada de Henrique ao Barça pega imprensa espanhola de surpresa
A chegada de Henrique ao Barcelona parece ter pego boa parte da imprensa espanhola de surpresa. Noticiada apenas neste sábado, a transferência era pouco conhecida até mesmo pelos jornais do país, que creditaram a notícia à imprensa do Brasil.

Gazeta Esportiva

“Henrique, da segunda divisão brasileira ao Camp Nou em meio ano”, destaca o periódico madrileno Marca. Em suas linhas, o jornal aponta o ex-palmeirense como um dos futuros líderes da seleção brasileira, ao lado de nomes como Thiago Neves, Breno e Miranda.

A trajetória do Coritiba ao Barcelona também foi lembrada pelo As, igualmente da capital espanhola. O diário destacou ainda a “enorme qualidade técnica” e a “privilegiada condição física” do jogador. “Henrique foi o autêntico líder da defesa da equipe verde na segunda divisão, na qual marcou três gols”, lembrou.

Mesmo o catalão El Mundo Deportivo parecia pouco atento à chegada de Henrique ao Barça. “O Palmeiras reconheceu hoje, através de seu site oficial, que seu jogador Henrique está na fase final de suas negociações com o Barcelona”, disse o jornal neste sábado, um dia após a divulgação do negócio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo