iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 16:30

Carlinhos é a novidade dos relacionados de Adílson
Recém-contratado junto ao Santos, o lateral-esquerdo Carlinhos foi relacionado pelo técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, para a partida deste domingo, contra o São Paulo, no Mineirão. O ex-jogador do Peixe, envolvido na troca com o também lateral Apodi, começa o duelo diante do Tricolor no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Para a lateral esquerda, Adílson mais uma vez optará pela improvisação de Marquinhos Paraná. Dono da posição, Jadílson não entra em campo neste domingo por questão contratual, já que seus direitos federativos ainda pertencem ao São Paulo. Outro desfalque para o treinador celeste é o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já as boas notícias para os cruzeirenses são os retornos dos volantes Charles e Ramires, que desfalcaram o time na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense na rodada passada por estarem servindo a seleção olímpica do Brasil em amistoso contra um combinado carioca, em Volta Redonda (RJ).

Desta forma, o Cruzeiro, terceiro colocado do Brasileirão, com 16 pontos, deve receber o São Paulo com a seguinte escalação: Fábio; Jonathan, Espinoza, Léo Fortunato e Marquinhos Paraná; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Weldon e Guilherme.

A preparação para o duelo com o atual bicampeão nacional terminou neste sábado, com o tradicional rachão que contou inclusive com a participação do ex-zagueirão Adílson Batista.
“O Adilson é um bom zagueiro, mas já está fora de forma. Ele pega pesado, deu um carrinho no Jonathan ali, mas já é o segundo rachão que ele perde, não tem jeito'', brincou o atacante Weldon, segundo o site oficial do clube.

Confira os 20 relacionados para o confronto com o São Paulo:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos e Jonathan
Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato e Thiago Martinelli
Volantes: Charles, Elicarlos, Fabrício, Henrique e Ramires
Meias: Bruno, Camilo, Marquinhos Paraná e Wagner
Atacantes: Fabinho, Guilherme, Reinaldo e Weldon

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo