iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 19:15

Capitão alerta sobre responsabilidade do Furacão
O Atlético-PR volta à Arena da Baixada para disputar o clássico deste domingo, contra o Coritiba, pressionado por suas duas derrotas consecutivas fora de casa, contra Portuguesa e Grêmio. Retornando após cumprir suspensão contra os gaúchos, o volante Alan Bahia cobra a reação diante do arqui-rival.

Gazeta Esportiva

“A nossa responsabilidade aumentou. Não podemos deixar as equipes que estão no topo da tabela distanciar. Temos um objetivo e vamos atrás dele. Esperamos fazer uma boa partida, vencer e deixar a nossa torcida feliz', afirmou o capitão rubro-negro, não apontando favoritos para o Atletiba deste domingo.

“Sabemos que será difícil. São duas equipes de qualidade e confio em um bom jogo. Esse clássico não tem favorito, mas a responsabilidade maior é do Atlético por jogar dentro de casa', afirmou, reiterando a obrigação do Furação em conquistar um bom resultado na Arena.

Além de Alan Bahia, o lateral Nei e o atacante Pedro Oldoni reforçam o Atlético-PR depois de servirem a seleção olímpica no último final de semana, em amistoso contra um combinado carioca em Volta Redonda, no Rio. O técnico Roberto Fernandes convocou 21 atletas para o clássico.

Confira os relacionados:

Goleiros: Galatto e João Carlos

Zagueiros: Antônio Carlos, Danilo e Rhodolfo

Laterais: Márcio Azevedo e Nei

Volantes: Alan Bahia, Chico, Douglas Maia, Renan e Valencia

Meias: Ferreira, Gabriel Pimba, Irênio e Netinho

Atacantes: Júlio César, Marcelo Ramos, Pedro Oldoni, Wallyson e Willian

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo