iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 18:15

Camisa dez da Espanha, Fabregas se diz feliz por usar mesmo número de Pelé
O meia Cesc Fabregas, camisa dez da Espanha, disse à Agência Efe que sente orgulho de usar o mesmo número que foi usado por jogadores como Pelé e o francês Zinedine Zidane.

EFE

"É um número lindo e usá-lo em uma Eurocopa é especial. Um número mítico na história do futebol, que foi usado por Zidane, Matthaus, Laudrup, Maradona e Pelé", disse.

O meia é o mais cotado para substituir o atacante David Villa na final da Eurocopa, que será disputada amanhã entre Alemanha e Espanha no estádio Ernst Happel de Viena. O jogador do Valencia sofreu uma lesão muscular na semifinal contra a Rússia e foi vetado pelos médicos da seleção.

Fabregas é um dos líderes do Arsenal e se mostra tranqüilo com tantas responsabilidades, mesmo que tenha apenas 21 anos.

"Acho que sou um homem normal, discreto, que gosta de jogar futebol. Quando sinto que alguém não bota fé em mim, procuro demonstrar que essa pessoa está errada. São motivações que precisamos ter na vida. E tenho vontades de garotos da minha idade, procuro ficar afastado das influências ruins e fazer as coisas normais que um jovem de 21 anos faria", disse à Efe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo