iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 19:40

Caio Júnior: “Obina merecia chance faz tempo”
Confirmado no time titular do Flamengo no jogo deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, depois de realizar bons treinamentos durante toda a semana, o atacante Obina recebeu elogios do técnico Caio Junior antes do jogo que vale a permanência do Rubro-negro na ponta do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Além do xodó da torcida, o comandante do Fla também dá chance a Renato Augusto, que tem saído do banco de reservas e melhorado a equipe nas últimas rodadas.

“São dois jogadores de muita força, que vão acrescentar muito a equipe. O Obina já vinha merecendo essa chance e vai ser um bom teste para ele. Já o Renato Augusto, entrou muito bem nos últimos dois jogos e a gente estava precisando desse homem de criação e articulação no meio-campo”, apontou o treinador, que espera dificuldades em Recife.

“A preparação para esse jogo foi um pouco diferente. Além da parte tática, foi importante passar aos jogadores a dificuldade de enfrentar o Sport na Ilha. Os jogadores estão preparados”, garantiu Caio, que não poupa elogios ao rival deste domingo. “É uma equipe bem organizada, que joga há muito tempo junta. Eles jogam em velocidade, mas tem uma bola parada muito perigosa”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo