iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 09:24

Azulão e Gama brigam por seqüência positiva na Série B
A seqüência de quatro jogos sem derrota (duas vitórias e dois empates) colocou o São Caetano na zona de acesso para a Série A de 2009 e, neste sábado, às 16h10 (de Brasília) a equipe terá de barrar o Gama para confirmar seu bom momento. Em ascensão, a equipe brasiliense soma três vitórias consecutivas e jogará no Anacleto Campanella para continuar subindo na tabela.

Gazeta Esportiva

Para manter a boa campanha, não faltarão opções para o ataque do Azulão. A principal novidade para o técnico Pintado pode ser Finazzi, que teve sua documentação regularizada e está pronto para estrear. Além do ex-corintiano, mais nove atletas disputam a posição: Luan, Vandinho, Tuta, Caiuby, Tatu, Danilo Santos, Patrik, Amoroso e Tico.

“Qual técnico não gostaria de ter uma dupla como o Tuta e o Finazzi à disposição? Além deles, tem o Caiuby, que fez um gol no Bragantino. Vamos estudar bastante o adversário para montarmos o ataque”, disse Pitando, satisfeito. O restante da equipe deve ser o mesmo que empatou sem gols com o Santo André na última rodada.

Da mesma maneira, o Gama deve mandar praticamente a mesma equipe que venceu o Brasiliense por 1 a 0 no último confronto. As três vitórias seguidas deram confiança ao elenco que, se confirmar mais três pontos, ficará muito próximo da zona de acesso para a Série A.

Assim, a única alteração acontecerá de maneira obrigatória: expulso no clássico do Distrito Federal, o atacante Bebeto fica de fora e dá lugar a Thiago Bezerra. Descartados da partida e da equipe estão Igor e Douglas Silva, liberados para procurar outro time.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X GAMA


Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 28 de junho de 2008, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Edson Esperidião (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Gelson Pimentel Rodrigues (ambos do ES)

SÃO CAETANO: Júlio César; Lino, Leonardo e Tobi (Neto); Júlio César, Glaydson, Daniel, Rafinha e Andrezinho; Luan (Tuta) e Vandinho (Finazzi)
Técnico: Pintado

GAMA: Cristiano; Pedro Paulo, João Vítor e João Paulo; Adriano Peixe, Fábio Rosa, Aragoney, David Henrique e Rodrigo Ítalo; Thiaguinho e Thiago Bezerra
Técnico: Roberto Cavalo

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo