iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/06 - 21:10

Após vitória, Lopes garante que fica no Vasco
Terminaram os boatos de que Antonio Lopes pediria demissão após o jogo contra o Ipatinga, neste sábado, em solidariedade a Eurico Miranda, agora ex-presidente do clube.

Gazeta Esportiva

O experiente treinador, que ainda não falou com o novo mandatário, o candidato da oposição Roberto Dinamite, anunciou após a vitória por 4 a 2 sobre os mineiros que continua com a intenção de cumprir o seu contrato com o Cruzmaltino.

“Vou continuar meu trabalho e cumprir meu contrato. Na próxima segunda-feira já tem treino de manhã. A programação já está pronta e vamos dar seqüência ao trabalho. Depois vamos trabalhar à tarde e assim sucessivamente até a partida do final de semana contra o Figueirense”, esclareceu o delegado, que elogiou a gestão de Eurico e apostou que Dinamite terá sucesso se der continuidade ao trabalho do antecessor.

“O clube está muito bem, em termos de patrimônio o que foi feito nas últimas administrações foi excepcional. No período do Eurico e do Calçada (Antonio Soares, antecessor de Eurico) o Vasco conseguiu muitas conquistas. De 58 a 70 não ganhou nada, mas a partir da década de 80 começou a ganhar tudo, complementando na década de 90. Tenho certeza de que esta nova administração saberá dar seqüência a este trabalho”, garantiu.

Sobre a goleada diante do Ipatinga, Lopes elogiou a atuação da equipe, em especial na etapa complementar, e disse que merecia um resultado ainda mais elástico. “Marcamos melhor no segundo tempo. O time teve bastante atenção nas jogadas aéreas e continuou criando, jogando em velocidade e trabalhando bem pelos dois lados”, destacou.

“Ganhamos merecidamente e, pelas quantidades de gol criadas, poderíamos ter feito 6 a 2 ou 7 a 2. Gostei muito da apresentação de hoje”, enfatizou o treinador. Com o triunfo, o time cruzmaltino foi a 11 pontos e assumiu provisoriamente a nona colocação do Brasileirão. O próximo desafio é contra o Figueirense, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo