iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 14:09

Washington sofre estiramento e vira dúvida para final
O Fluminense pode ter um importante desfalque para tentar reverter a vantagem da LDU na próxima quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta da decisão da Copa Libertadores da América: Washington

Gazeta Esportiva

Artilheiro do Tricolor na competição continental e na temporada, Washington teve diagnosticado um estiramento muscular de grau 1 na panturrilha direita e passou a ser dúvida.

O departamento médico do clube, porém, adota a cautela e promete um tratamento especial para liberar o Coração Valente. “Hoje é sexta-feira e por isso ainda é muito cedo para falar qualquer coisa sobre as chances de o Washington ser aproveitado contra a LDU. O que posso dizer é que vamos aproveitar ao máximo esses dias de trabalho que teremos antes do jogo para tratarmos do atleta”, explicou Michael Simoni, coordenador do departamento médico do Fluminense.

Washington sequer participou do treinamento da manhã desta sexta-feira após reclamar de dores na panturrilha e foi levado para uma clínica, onde realizou o exame que detectou o estiramento. Após a derrota por 4 a 2 para a LDU no Equador, ele admitiu que não se encontrava nas melhores condições, mas adiantou que jogaria até sem uma perna quando questionado se poderia ficar de fora da grande final no Maracanã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo