iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 17:39

Vitória admite possibilidade de 'ceder' o Barradão para o Bahia
O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, acenou, nesta sexta-feira, com a possibilidade de alugar o Estádio Manoel Barradas para o arqui-rival Bahia. Anteriormente irredutível em sua decisão de descartar a cessão, o dirigente admitiu consultar a diretoria do rubro-negro quanto à possibilidade.

Gazeta Esportiva

“A reunião foi bastante positiva. Não temos nenhuma rusga com a diretoria do Bahia, mas esta é uma decisão que deve ser tomada em conjunto. Até a próxima semana, daremos uma resposta definitiva”, afirmou Sampaio, de acordo com site Futebol Baiano.

Os motivos dados anteriormente para negar a cessão do Barradão eram de que o processo de aluguel seria muito complicado, além do fato de expressiva parte da torcida desaprovar a idéia. Segundo o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, apesar da discussão pública, a decisão será de responsabilidade somente dos dirigentes.

“A Federação respeita o posicionamento de Jorge Sampaio, mas torce para que pelo entendimento. Seria interessante que as torcidas deixassem a rivalidade apenas em campo”, opinou Rodrigues.

O Bahia segue sem local próprio para mandar seus jogos desde a tragédia da Fonte Nova, em 25 de novembro de 2007, quando sete torcedores morreram no desabamento de um trecho das arquibancadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo