iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 22:34

Túlio Maravilha marca na vitória do Vila Nova sobre o Criciúma
Pela série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira o Vila Nova recebeu, no Serra Dourada, o time do Criciúma e venceu os catarinenses por 2 a 0. Com o resultado, os goianos agora somam 13 pontos e fazem parte do G-4.

Gazeta Esportiva

Já o Tigre, permanece com seus 10 pontos, na oitava colocação.

O jogo começou morno e não teve grandes oportunidades para ambos os lados. O Vila Nova atuou melhor na primeira etapa mas não conseguiu criar boas chances, apesar do domínio da partida.

Sem conseguir chegar com eficiência ao gol de Zé Carlos, o Vila Nova só fez o primeiro gol de pênalti, sofrido por Túlio e convertido por ele mesmo, tocando no canto direito do goleiro aos 45 minutos do primeiro tempo.

De volta ao segundo tempo, o Vila Nova logo ampliou a vantagem sobre o Criciúma, com Luís Carlos, aos 2 minutos. Apesar do começo inspirador, o time de Givanildo Oliveira não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogo pelo resto da etapa complementar.

Com o Vila Nova satisfeito com o resultado e o Criciúma incapaz de chegar ao gol de Max, o jogo terminou com o placar de 2 a 0 para o time da casa.

Na próxima rodada, o time de Goiás enfrenta vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, no Castelão. Já o Criciúma recebe o Paraná no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo