iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:49

Mais nova crise do Atlético-MG está debaixo das traves
Na lista de convocados do Atlético-MG, a maior surpresa fica por conta da ausência do goleiro Juninho, titular absoluto desde o começo do ano

Gazeta Esportiva

Para a posição, foram relacionados Edson e Bruno, ambos da categoria de base.

No ano passado, quando Juninho foi contratado, ele ocupou justamente o lugar de Edson, que não tinha passado nem perto de substituir Diego Alves a altura.

A decisão foi tomada pela comissão técnica. “Estamos resguardando uma situação do Juninho pelo momento técnico e por uma capacitação melhor física. A gente vê no Juninho muita técnica, mas ele precisa se adequar um pouco fisicamente”, justificou o técnico Alexandre Gallo. Com a mesma alegação, o zagueiro Marcos, que antes era capitão, também saiu da equipe titular.

A troca de jogadores na posição acontece um dia após a contratação de um novo preparador de goleiros. Carlos Puppo, o Carioca, veio por indicação do treinador, com quem já tinha trabalhado na Portuguesa.

Na derrota do último domingo contra o Náutico, Juninho teve uma parcela de culpa nos dois gols. No primeiro, espalmou a bola para cima e, no rebote, perdeu a disputa com Warley no ar. No segundo, o goleiro escorregou e não teve a menor chance de defender o desvio de cabeça feito por Wellington.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo