iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 20:34

Leandro e Kléber devem renovar. Verdão espera oferta por Diego.
O Palmeiras perdeu nesta sexta-feira o zagueiro Henrique, negociado com o Barcelona. No entanto, a janela de transferências para o futebol europeu – que só será aberta em 3 de agosto, encerrando-se no dia 31 do mesmo mês – ainda deve dar mais dores de cabeça ao clube do Parque Antártica.

Gazeta Esportiva

Por enquanto, a preocupação da diretoria palmeirense é evitar novas saídas de seu elenco. Além de negociar a renovação de contrato com o zagueiro Gustavo, o Palmeiras também busca manter nomes como o lateral Leandro e o atacante Kléber em seu elenco. Os acordos, porém, estariam bem encaminhados.

O caso de Leandro parece mais resolvido. O Palmeiras depende apenas de um fax do Porto-POR, que detém os direitos do lateral, para prolongar por mais uma temporada o contrato que se encerra em 30 de junho. “Existe uma possibilidade desse fax chegar amanhã (sábado) ou nos próximos dias”, garantiu Toninho Cecílio, gerente de futebol nesta sexta-feira.

O dirigente palmeirense afirmou ainda que a permanência de Kléber no time não deve se complicar. Detentor do atleta, o Dínamo de Kiev-UCR já comunicou ao Palestra Itália que não deverá utilizar o atacante até o final do ano. “Conversei com os diretores do Dínamo, e eles vêem com tranqüilidade esse processo”, disse ainda Toninho Cecílio em entrevista coletiva.

O clube, no entanto, admite que seu forte elenco pode ser vítima de outras abordagens internacionais até o final de agosto. Sondado anteriormente por clubes como Milan-ITA e Fiorentina-ITA, o goleiro Diego Cavalieri poderia ser um dos especulados pelo futebol da Europa.

“Às vezes, propostas aparecem muito rapidamente. Uma que pode chegar é para o Diego Cavalieri, que conseguiu seu passaporte italiano”, disse o cartola palmeirense, que evitou polemizar. “Mas não há nada oficial por enquanto.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo