iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 14:34

Flamengo se prepara para ficar sem Ibson

Fla ainda tenta utilizar algum jogador do elenco como moeda de troca pelo atleta

Gazeta Esportiva

Prossegue, na Gávea, a onda de especulações a respeito da possível permanência do meia Ibson no Flamengo. Após o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, negar que tivesse decidido incluir parte dos direitos federativos dos laterais Leonardo Moura e Juan na negociação com o Porto, desta vez foi a imprensa portuguesa noticiar que o clube carioca poderia colocar o atacante Paulo Sérgio, dos juniores, como moeda de troca.

O empréstimo de Ibson se encerra na segunda-feira.

“A minha expectativa é a mesma do torcedor e esperamos notícias boas lá de Portugal. Mas temos que estar preparados também para a possibilidade de ficarmos sem ele.” Caso a negociação com o Porto não dê certo, a despedida de Ibson acontecerá mesmo no domingo, contra o Sport.

“Se for para ser o último jogo do Ibson, vamos fazer de tudo para que seja uma despedida inesquecível. Mas tomara que seja apenas mais um capítulo da história dele, o início de uma nova fase do Ibson no Flamengo”, afirmou o técnico Caio Júnior, que poderá efetivar Kléberson como titular caso Ibson tenha mesmo que deixar o Flamengo na próxima semana.

Para ajudar Kléber Leite na negociação com o Porto, o empresário Eduardo Uram viajará a Portugal neste domingo. As reuniões devem acontecer na próxima terça e quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo