iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 14:29

Flamengo espera dificuldades em Recife
No último final de semana, o Flamengo conquistou sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro, ao bater o Ipatinga-MG por 3 a 1. Agora, para o confronto em Recife, Caio Júnior espera por mais dificuldades para sua equipe.

Gazeta Esportiva

“Vai ser uma partida completamente diferente, pois o Sport é uma equipe muito forte. Não que o Ipatinga não conte com uma boa equipe, mas eu considero o Sport muito mais forte, tanto que foi campeão da Copa do Brasil, possui um time experiente e contará com a força de sua torcida. Acho que será um grande desafio para nossa equipe, mas estou confiante”, assegurou o comandante flamenguista.

Além do potencial do Sport, o técnico do Flamengo também tem outra preocupação para domingo, pois o time carioca entrará em campo com seis jogadores pendurados: o goleiro Bruno, os laterais Leonardo Moura e Juan, o zagueiro Fábio Luciano, o volante Cristian, além do meia-atacante Marcinho.

O sétimo pendurado é Toró, mas este jogador está vetado pelo departamento médico e não viajará com a delegação para Recife. “O cartão acaba acontecendo, mas muitas vezes por circunstâncias do jogo. Tem que saber a hora de tomar o cartão”, salientou Caio Júnior.

Um dos ameaçados, o lateral-esquerdo Juan garante que entrará em campo preocupado em evitar levar o cartão de forma desnecessária. “Cuidado temos que ter sempre para evitar os cartões e tentar adiar as suspensões para o mais tarde possível, e assim continuar em campo ajudando o Flamengo”, comentou Juan.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo