iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 09:27

Em má fase no Vasco, Morais pode acertar com o Santos
O ciclo de contratações no Peixe para a seqüência da temporada ainda não terminou. A diretoria santista continua atrás de reforços, e o meia Morais do Vasco pode ser a bola da vez

Gazeta Esportiva

O Santos ofereceu Rodrigo Tabata em troca do jogador vascaíno, que viria para a baixada santista, por empréstimo até o final deste ano.

No entanto, o gerente de futebol alvinegro, Ílton José da Costa, desconversou e não confirmou a troca. Segundo o gerente de futebol, o interesse do Santos por Morais independe de uma troca.

“Estamos conversando com o Vasco para me tentar a liberação do Morais, mas não envolve troca pelo Tabata. Nossa idéia é tentar o empréstimo até o fim do ano, com opção de compra no fim da temporada, mas ainda não existe uma posição definitiva deles', comunicou o dirigente santista.

O jogador que tem vínculo com o Vasco até 30 de junho de 2011 vinha amargando a reserva no time do técnico Antonio Lopes, principalmente, após se desentender com o treinador. O meia, porém, nesta quinta-feira, treinou o coletivo entre os titulares.

Outros dois jogadores que estavam na lista do técnico Cuca, não virão mais para a Vila Belmiro. O atacante André Lima que foi contratado pelo São Paulo, junto ao Hertha Berlin (ALE), por empréstimo de um ano, e o meia-armador Éverton, 19 anos, revelação do Paraná Clube, que por enquanto, irá cumprir o contrato com o Tricolor até 2011.

O Santos teria feito uma oferta por Éverton, mas o clube paranista se negou ouvir a proposta. Segundo o diretor de futebol Durval Lara Ribeiro, o jogador oferece maior retorno em campo, por isso, o clube fará de tudo para manter o principal talento do time na Série B.

Nesta semana, o clube Alvinegro já anunciou a contratação de quatro jogadores: o zagueiro Fabiano Eller, o volante Roberto Brum, o meia Michael e o atacante Maikon, os dois últimos se apresentaram nesta quinta-feira, ao clube Alvinegro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo