iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 16:44

Elenco do Náutico comemora fim da interdição dos Aflitos
O elenco do Náutico comemorou muito a notícia da revogação da interdição do Estádio dos Aflitos promovida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, anunciada na quinta-feira.

Gazeta Esportiva

Invicto em casa neste Brasileirão, os jogadores esperam manter a supremacia em seus domínios para dar seqüência à boa campanha na competição.

“É importante essa decisão. A torcida gosta de vir ao nosso estádio, é a nossa casa.

A diferença é que treinamos aqui quase todos os dias, estamos muito adaptados e a torcida fica muito perto da gente. O estádio vira um caldeirão. Nós ainda não perdemos em casa nesse campeonato e precisamos dar continuidade a isso”, afirmou o atacante Warley.

O goleiro Eduardo tentou explicar as características que fazem com que a equipe seja difícil de ser batida em seus domínios. Neste brasileirão, o único tropeço foi contra o Vasco, empate em 1 a 1. No restante, vitória sobre Goiás, Botafogo e Atlético-MG.

“Acho que é uma soma de fatores. A proximidade do torcedor, a presença dele, o gramado que é mais antigo e mais pesado e nos ajuda também. Acho que, tirando o campo do Ipatinga, o único que tem essa grama é o nosso”, opinou o goleiro, que, apesar da nova decisão, não deixou de criticar a interdição, após a confusão com o zagueiro André Luis, do Botafogo.

“Sinceramente, a gente já foi punido. Nós já pagamos os dois jogos. O que eles fizeram foi só uma correção. É incrível como a atitude de um só atleta (André Luis) pôde punir todo um clube”, disparou Eduardo, que terá a dura missão de barrar o ataque do Palmeiras neste domingo, quando o Timbu vai até a capital paulista tentar mostrar que também pode vencer fora de casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo