iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 14:14

Dodô explica polêmica e admite insatisfação com a reserva
Alguns jornais do Rio de Janeiro publicaram nesta sexta-feira que o atacante Dodô não quis dar entrevistas no desembarque da delegação no Rio de Janeiro após a derrota de 4 a 2 sofrida para a LDU, no Equador, pelo primeiro confronto da decisão da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

O artilheiro estaria insatisfeito com o banco de reservas e teria respondido aos jornalistas a seguinte frase ao ser abordado: ''Perguntem a quem jogou''.

Nesta manhã de sexta-feira, após treino realizado nas Laranjeiras, Dodô concedeu entrevista coletiva e, apesar do testemunho de jornalistas presentes, negou que tivesse recusado a dar depoimentos sobre o jogo. “Falei com os jornalistas normalmente, pois sou um jogador que não tenho necessidade de fazer isso. Tenho trabalhado duro, me dedicado com empenho e quero jogar como todo mundo que está no elenco. O anormal seria se eu estivesse feliz na reserva”, disse Dodô.

As chances de Dodô atuar contra a LDU aumentaram nesta sexta-feira, quando Washington teve diagnosticado um estiramento e virou dúvida. Mesmo diante deste fato Dodô ainda não conta com a titularidade.

“O Renato não conversou ainda comigo e acho que ele só vai definir o time perto do jogo. Mas isso não me incomoda, pois quem acompanha o cotidiano do clube sabe que sempre acatei as decisões e treinei com empenho para mostrar serviço. Se tiver que entrar em campo estarei pronto para essa responsabilidade”, afirmou Dodô.

Nos bastidores do clube porém é visível a insatisfação de Dodô com a condição de reserva e a situação poderá aflorar caso o Tricolor perca o título da Copa Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo