iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 14:29

Cuca escala o Santos no 3-5-2 contra a Portuguesa
O Santos deve atuar no esquema 3-5-2 contra a Portuguesa, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos foi o que o técnico Cuca indicou no treinamento realizado nesta sexta, no CT Rei Pelé.

Agência Estado

O treinador não poderá contar com o zagueiro Adaílton e com o meia Robson, contundidos e decidiu deixar os meias Molina e Rodrigo Tabata fora do time.

O zagueiro Adaílton voltou a sentir dores no joelho direito durante o treinamento do Santos e foi vetado pelo departamento médico partida. Já o meia Robson sofreu uma lesão muscular, e também não deve ter condições de enfrentar a Portuguesa.

Já Rodrigo Souto, que vive a expectativa do julgamento pelo doping na Taça Libertadores, está confirmado no meio-de-campo. Sem Molina e Rodrigo Tabata, barrados por Cuca, a armação das jogadas ofensivas ficará a cargo de Wesley e Kleber.

Outra mudança no time do Santos será a entrada do lateral-direito Apodi, recém-contratado pelo clube. O jogador teve sua situação regularizada junto à CBF e teve sua estréia confirmada pelo técnico Cuca.

A equipe que treinou nesta sexta-feira e que deve enfrentar a Portuguesa, caso não ocorra nenhuma surpresa, é: Fábio Costa; Fabão, Marcelo e Domingos; Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kleber; Lima e Kleber Pereira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo