iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:44

Coritiba garante que Paraíba não será negociado
A proposta do futebol árabe é tentadora, mas a diretoria do Coritiba garante que não vai negociar o meia Carlinhos Paraíba

Gazeta Esportiva

Um dos principais jogadores do time, o meia está sendo assediado por empresários, que pagariam até R$ 3 milhões por seu empréstimo. No entanto segundo o presidente Jair Cirino dos Santos, o fluxo tem que ser contrário.

Ainda sem engrenar no Campeonato Brasileiro, o dirigente espera apresentar novas contratações no próximo mês. 'Estamos aqui para ganhar títulos e não fazer negociatas. No momento, somo compradores e não vendedores', garantiu o presidente, que também assegura a permanência de Keirrisson.

Boa notícia para o técnico Dorival Junior, que não cogita perder nenhum atleta e espera por algumas novas opções. “Eu penso é que o Coritiba tem que se reforçar. Nós precisamos buscar algumas situações que possam contribuir para que o grupo se fortaleça ainda mais. Se pensarmos, nesse momento, em tirar alguns profissionais daqui com certeza teremos muito mais dificuldades”, concluiu o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo