iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/06 - 12:49

Com todos à disposição, Muricy descarta mistério
O técnico Muricy Ramalho tem todos os titulares prontos para a partida contra o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Como Alex Silva e Hernanes retornaram do amistoso que disputaram pela seleção olímpica, o treinador poderá escalar o que tem de melhor para o duelo contra um dos líderes, no Mineirão.

“Isso é importante porque será um jogo em que o time deles também está em bom momento. É ótimo ter todos à disposição para fazer o desenho que acha bom para o jogo. Há coisas no campeonato que fazem a diferença e essa pode ser uma delas”, afirmou.

Muricy já definiu as mudanças que fará na equipe. Jancarlos deixará a formação principal para dar lugar a Hernanes, o que obrigará Joílson a voltar para a lateral direita. Já Alex Silva assume o lugar de Juninho no trio defensivo.

Sem qualquer dúvida, Muricy se nega a fazer mistério para a partida, mesmo se tratando de um compromisso importante na luta pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

“Quando tenho dúvida, eu posso segurar um pouco mais, mas não tenho dúvida e não adianta querer enganar ninguém. O Cruzeiro também está bem definido. Quando você vai mudar o esquema de jogo, vale a pena fechar treinamento porque, às vezes, ajuda a surpreender o adversário. Mas, no nosso caso, o time está praticamente definido e não tenho o porquê de esconder”, concluiu.

Desta forma, o Tricolor deverá entrar em campo com Rogério Ceni; André Dias, Alex Silva e Miranda; Joílson, Zé Luís, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio e Borges.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo